Logo Bulk Services

Pesquisa indica base de 85% do WhatsApp no Brasil

por BulkServices



Pesquisa independente realizada por uma parceria entre o site de notícias Mobile Time, da Converge Comunicações, e a empresa de soluções em pesquisas Opinion Box indica que no Brasil temos 85% de penetração do WhatsApp na base de celulares instalada.

O questionário foi elaborado por Mobile Time e aplicado on-line por Opinion Box junto a 1.920 brasileiros que acessam a Internet e possuem smartphone, respeitando as proporções de gênero, idade, faixa de renda e distribuição geográ ca desse grupo.

As entrevistas foram feitas ao longo de janeiro de 2016. A margem de erro é de 2.3 pontos percentuais. O grau de con ança é de 95%.

Alguns outros pontos levantados pela pesquisa:

Qual a proporção de brasileiros com smartphone que já compraram bens físicos através de um app ou site móveis? Houve aumento dessa proporção desde a última edição da pesquisa, seis meses atrás?

  1. Quais as categorias de produtos mais comprados através do smartphone?
  2. Quais os apps ou sites mais usado para a compra de produtos?
  3. Qual a proporção de brasileiros com smarphone que demandam os seguintes serviços via apps: corrida de táxi, delivery de refeição, hospedagem e compra de ingresso para eventos?
  4. Quais os apps mais usados para a solicitação dos serviços de corrida de táxi, delivery de refeição, hospedagem e compra de ingresso para eventos?

Acesse esse e outros indicadores aqui .

Comentários

Comentários