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Conheça 6 ideias de ações para a campanha do Outubro Rosa!

por BulkServices



A campanha do Outubro Rosa vem se tornando cada vez mais tradicional e importante no mundo todo, e, aqui no Brasil, não seria diferente. Todos os anos, milhares de ações de conscientização são realizadas em prol da prevenção do câncer de mama, promovendo o diagnóstico precoce e o tratamento adequado. Neste artigo, você vai entender a importância de participar desse movimento com a sua marca e receber dicas de ações que podem ser promovidas por meio de ideias empreendedoras e do engajamento de funcionários e clientes. Boa leitura! O que é a campanha do Outubro Rosa? O movimento começou a surgir em 1990 quando, em Nova Iorque, aconteceu a primeira Corrida pela Cura. A partir daí, esse evento esportivo começou a acontecer anualmente, sempre com o objetivo de trazer visibilidade para a causa. Mobilizando pessoas e arrecadando fundos, em 1997 o movimento começou a se expandir pelos Estados Unidos. Hoje, a campanha do Outubro Rosa é realizada no mundo todo. Ela tem esse nome por causa do laço rosa que simboliza o movimento. No Brasil, a primeira intervenção pública aconteceu em 2002, quando o obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ficou iluminado com a cor. Qual a importância de engajar o público nessa época? Todos os anos, do dia primeiro ao dia 31 de outubro, organizações, empresas, movimentos

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Mobile marketing: conheça essa estratégia que está ganhando espaço!

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O mobile marketing é uma das principais estratégias que proporcionam os resultados desejados por uma empresa nos dias atuais. Um dos principais motivos que tornaram essa ferramenta tão desejada é a quantidade de usuários que é possível atingir em segundos. Investir em marketing é uma necessidade para qualquer marca, a grande concorrência junto com a disputa pela conquista do cliente transformou o modo como os planejamentos são estruturados. Neste texto, você vai aprender o que é essa estratégia e como ela se transformou em uma técnica de sucesso para atingir novos públicos e fidelizar clientes! O que é o mobile marketing? O avanço da tecnologia permitiu a criação de novos dispositivos como smartphones, tablets e celulares de última geração com acesso instantâneo a internet. A partir dessas inovações os usuários começaram a interagir a qualquer momento e de qualquer lugar com diferentes amigos, familiares e até mesmo, marcas! Aproveitando esses avanços as empresas notaram a oportunidade de melhorar os seus relacionamentos com os consumidores por meio de uma comunicação mais próxima e direta. Essas ações promoveram o crescimento nas vendas e clientes fidelizados. Com os resultados alcançados essas estratégias começaram a aparecer cada vez mais, iniciando o mobile marketing.  Sendo assim, podemos resumir o mobile marketing em ações promovidas pelas empresas buscando aproximar os seus relacionamentos com os clientes e gerar receita a partir da

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SMS para escolas: saiba 6 vantagens de utilizar

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As chamadas gerações “Y” (pessoas nascidas entre as décadas de 1980 e 1990) e “Z” (nascidos entre 1990 e 2010) impuseram às instituições de ensino a necessidade de adequar seus métodos, linguagens e canais de comunicação a fim de alcançar esse novo perfil de aluno, cada vez mais conectado à internet pelas tecnologias móveis. Diante desse novo cenário, as escolas estão buscando alternativas para melhorar a comunicação com os estudantes. Uma delas é o envio de mensagens mobile. Você já ouviu falar das vantagens do SMS para escolas? Como uma etapa dessa estratégia de adaptação, várias instituições vêm substituindo as formas tradicionais de comunicação (e-mails, cartas, recados em mural, entre outras) por uma alternativa que, além de se revelar muito mais eficiente e célere, reduz os custos. É impossível perceber um aviso no celular e não visualizá-lo. São muitos os benefícios do SMS para a sua escola. Ficou curioso e quer saber quais são eles? Acompanhe este post e tenha uma boa leitura! 1. Relembrar os pais da data de pagamento  Muitos pais não fazem o pagamento da mensalidade da escola de seus filhos por um simples esquecimento. O problema é que os e-mails podem se perder em meio a muitos spams, os boletos podem ser facilmente extraviados e, claro, o envio por meio dos alunos não é totalmente seguro. O

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Lançamento de produto: conheça 3 estratégias essenciais

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Lançamento de produto de forma impactante não é exclusividade das grandes empresas. Você pode atingir muitas pessoas gastando pouco, não importa o tamanho do seu negócio. O sucesso é diretamente relacionado a um bom planejamento, que tem início muito antes da divulgação do produto ou serviço. Inicia com uma boa pesquisa, passa pela definição da estratégia de lançamento e só termina com o pós-venda.  Após a leitura deste post, você se sentirá mais bem preparado para elaborar uma estratégia de lançamento eficiente e converter muitos leads em clientes. Veja como nos tópicos a seguir: 1. Desenvolva um produto a partir de suas pesquisas Entender a persona, estudar a concorrência e conhecer os pontos fortes e fraquezas do produto ou serviço a ser lançado é premissa básica para qualquer empresa. Para isso, você precisa estar munido de dados obtidos por meio de muita pesquisa. Acompanhe: Detecte uma demanda latente Procure desenvolver produtos a partir de uma demanda latente. Para isso, entenda quais são as dores do público para qual o seu produto está sendo desenvolvido. Isto é, solucione um problema que as pessoas já têm. As respostas para as perguntas abaixo podem fornecer uma pista: quais as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia? como seu produto pode ajudá-los? Pesquise a concorrência Verifique se seus concorrentes têm um produto similar ao que você pretende lançar

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Como fidelizar clientes? Conheça 6 estratégias poderosas!

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O investimento em estratégias de como fidelizar clientes é uma das melhores coisas que uma empresa pode fazer. Essa prática é essencial para o sucesso de um negócio, uma vez que, ao longo do tempo, gera mais receitas e diminui custos com campanhas de atração de clientes. Aumentar as vendas de um empreendimento é o objetivo de qualquer empresário. São diversas práticas para atrair clientes e aumentar a lucratividade. No entanto, a fidelização não pode ser esquecida, pois é uma questão bastante relevante para o sucesso de uma empresa. Conquistar um novo cliente se torna bem mais caro do que manter um atual. Por isso, é tão importante tomar medidas para a fidelização. Pensando nisso, preparamos este post para que você conheça seis estratégias poderosas para fidelizar clientes. Confira agora! 1. Conheça e entenda o seu público Uma dica fundamental e que não deve ser deixada de lado é conhecer e entender quem é o seu público-alvo. Assim, é necessário saber quais são as suas principais necessidades e características, como forma de falar, meios de comunicação que utiliza, o que está pensando etc. Todas essas informações são extremamente importantes e vão auxiliá-lo a criar estratégias melhores, como a produção de conteúdos atrativos para essas pessoas. O gestor que já tem um público de clientes precisa saber mais sobre eles. Então, dialogue com os consumidores,

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