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O guia definitivo para fazer disparo de SMS

por BulkServices



O disparo de SMS é um assunto controverso entre vários empreendedores. É comum que vários deles acreditem que a tecnologia é ultrapassada e não consegue mais entregar os resultados esperados. Por outro lado, outras instituições investem nos disparos, mas não conseguem os resultados esperados. Você sabe quais são os maiores mitos sobre uma campanha de SMS marketing? Para tirar as dúvidas, este guia pretende ajudar você a saber tudo o que é necessário sobre a prática. Inicialmente, você descobrirá se o disparo realmente tem utilidades atualmente. Depois, verá quais são as vantagens que fazem com que a prática seja importante para o seu negócio. Para quem deseja começar, os primeiros passos serão listados. Por fim, as normas legais serão mencionadas, bem como as práticas que podem fazer com que o tiro saia pela culatra e o relacionamento com os consumidores seja prejudicado. Quer melhorar o conhecimento em envio de SMS? Então veja o que você precisa fazer. Boa leitura! Disparo de SMS: o que dizem sobre essa estratégia de marketing? É comum que as pessoas acreditem que o SMS não gera mais resultados. O motivo para tal pensamento é óbvio: o número de pessoas que enviam esse tipo de mensagem é cada vez menor. Com a popularização dos aplicativos de mensagem como o WhatsApp, as pessoas preferem se comunicar a

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Mensagens de dia das mães: veja 3 modelos para a sua campanha

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Transmitir mensagem de Dia das Mães é uma estratégia importante para empresas que desejam alcançar bons resultados a partir dessa data relevante no mercado brasileiro. Pensando nisso, preparamos este texto para você! A seguir, você vai entender a importância de se manifestar nessa data e conhecer 3 tipos de mensagens infalíveis para cativar seus clientes! Confira as próximas linhas. Qual é a importância de compartilhar mensagens de Dia das Mães? A celebração do Dia das Mães acontece sempre no segundo domingo do mês de maio, no Brasil. Nesse dia o país comemora e agradece às mulheres que desempenham esse papel tão importante de criar e educar seus filhos. As vendas de produtos femininos costumam subir significativamente nesse período, uma vez que pais e filhos procuram maneiras de presentear suas mães e esposas por desempenhar esse papel em suas famílias.  Sendo assim, uma vez que existe uma grande procura por presentes no comércio, as empresas precisam se destacar entre a oferta de estabelecimentos e garantir a preferência do consumidor.  Como o WhatsApp e SMS Marketing podem ajudar nessas datas? As mídias digitais se transformaram em grandes aliadas das empresas na hora de propagar mensagens. Com as tecnologias de transmissão instantânea como o SMS e o WhatsApp, que são as principais tendências do marketing digital, as marcas passaram a traçar estratégias para aproximarem as relações com os clientes.

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Conheça as 8 melhores estratégias de marketing para sua empresa

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O relacionamento com os clientes é essencial para o sucesso de uma empresa! Além de uma boa imagem perante o público, é preciso contar com as melhores estratégias de marketing para garantir que as suas expectativas sejam alcançadas. Neste texto, preparamos uma lista com as principais ações que uma empresa pode elaborar para conquistar bons resultados diretos com estratégias B2C (Business to Client). Por essa razão, continue a leitura deste artigo se você deseja se aprofundar ainda mais sobre o marketing e aprender como aplicá-lo corretamente nas ações da sua marca! O que são estratégias de marketing? As estratégias de marketing são projetos que têm a finalidade de estabelecer e traçar um objetivo sobre como melhorar os resultados de uma empresa. Além disso, também ajudam a promover um melhor engajamento com o seu público-alvo, de maneira que essa segmentação possa transformá-lo em futuros clientes fidelizados. Uma estratégia precisa sempre estar alinhada aos ideais e princípios do estabelecimento. Quando uma empresa estabelece ações que não estão de acordo com esses conceitos, é muito provável que os resultados não alcancem os objetivos, uma vez que a mensagem desejada não vai ser transmitida corretamente. Dentro das estratégias de marketing, há uma série de termos, conceitos, modelos de ações e linhas de pensamento que proporcionam mais praticidade para os empreendedores. A partir dessas informações, uma marca é capaz de

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Notificações, SMS ou e-mail: qual usar nas campanhas de marketing?

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Campanhas de marketing eficientes exigem planejamento e definição clara das estratégias que serão aplicadas para obter resultados satisfatórios. Para isso, é preciso considerar as características e diferenciais das táticas existentes no mercado antes de optar por uma ou outra, de acordo com o objetivo da empresa. Se você tem dúvidas em relação às funcionalidades de algumas ferramentas do marketing digital, e não sabe como identificar a melhor opção e momento para aplicá-las, leia este artigo até o final e descobra como acertar o alvo e engajar o consumidor. Confira! Notificações push Push Notification Service são mensagens enviadas via smartphone, tablet ou diretamente pelo seu navegador. Sempre que enviadas, elas aparecem em destaque nos dispositivos (iOS, Android e Windows Mobile).   As notificações são entregues por meio do navegador. Mesmo que você esteja realizando outra ação, vai acabar recebendo-as quando acessar a internet.  O alerta pode ser enviado de forma automática ou manual, e sua frequência depende do objetivo de cada comunicação. Se você tem um conteúdo novo no blog ou começou uma promoção no seu e-commerce, por exemplo, essa é uma forma de notificar seus leitores ou clientes sobre essa novidade o mais rapidamente possível. A tática também é usada para relembrar sobre os produtos abandonados no carrinho, informar sobre o processo de entrega da compra e divulgar as novidades que acabaram de chegar na loja. É possível personalizar os

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Entenda a importância do marketing sazonal para o seu negócio

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Fazer uma campanha de marketing sazonal eficiente envolve mais do que listar datas e períodos do ano. Para tirar o maior proveito das vendas, é fundamental estabelecer um objetivo e um planejamento detalhado de cada passo.  Sendo assim, é importante identificar os meses em que um produto ou serviço tem mais demandas, bem como as épocas que elas são menores. Continue a leitura e descubra como vender mais adotando essa estratégia. Acompanhe! O que é marketing sazonal A sazonalidade pode ser uma excelente aliada da sua área de vendas. Ela se refere aos meses que um produto ou serviço tem mais saída, e os períodos que eles são menores. Nesse caso, a comunicação é direcionada para importantes eventos e feriados nacionais e internacionais, entre outras datas importantes para o nicho em que seu negócio está inserido. Qual a importância do marketing sazonal Utilizar o marketing sazonal de forma correta permite construir uma estrutura de conteúdos, mídias sociais e de layout do site que favoreça o lançamento de promoções temporárias. O estratagema é de extrema importância para criar a melhor experiência com os seguidores da sua marca, pois a demanda por produtos e serviços é diretamente afetada pela época do ano.  Logo, fazer um mapa com datas nacionais — do setor e da própria empresa, como o aniversário de fundação — é imprescindível para pensar em estratégias de campanhas.  Como utilizar as datas comemorativas para aumentar

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