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SMS para eventos: 7 razões para utilizar essa ferramenta

por BulkServices



Hoje em dia, está cada vez mais comum usar SMS para eventos, uma vez que essa prática otimiza a organização e execução de tarefas antes e no decorrer das produções. Além disso, essa técnica vem demonstrando um aumento de fidelização dos participantes, apresentando resultados positivos quando comparado com contatos via telefone, correios ou e-mail marketing. Essa ferramenta é uma ótima opção quando se trata do público final, pois esse dinamismo tende a ser bastante eficaz, ágil e não onera o evento. A adoção do SMS nessa área permite, por exemplo, a interação entre organizadores e participantes, o que acaba potencializando a comunicação e melhorando o engajamento de todos. Pensando nisso, preparamos este post para que você conheça 7 razões para utilizar essa ferramenta. Confira agora! 1. Confirmação de presença simplificada Um dos principais benefícios de quem utiliza SMS na comunicação do seu evento é que se torna bem mais fácil obter respostas de seus contatos. Por exemplo, você pode adotar plataformas que enviam mensagens e que elas são descontadas diretamente do seu saldo quando uma pessoa responder, ou seja, ela é gratuita para quem está sendo convidado. Dessa forma, no momento em que fizer o convite por SMS à sua lista de contatos, avise-os de que eles não necessitam estar com saldo disponível no telefone para enviar uma mensagem de

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Whatsapp Business: como o disparo em massa pode aumentar suas vendas

por BulkServices



A tecnologia vem mudando cada vez mais o cotidiano das empresas. As inovações e os lançamentos fazem com que diversos processos sejam simplificados, levando as corporações a oferecem aos clientes novas maneiras de se relacionarem com os serviços e produtos. Dentre as inúmeras inovações, existe uma que se destaca bastante: o Whatsapp Business. O aplicativo que chegou a 1 bilhão de usuários se tornou a principal ferramenta de comunicação das pessoas. O objetivo do Whatsapp Business é facilitar a comunicação entre empresas e clientes. E nada melhor do que fazer isso utilizando uma ferramenta de disparo em massa. As plataformas de envio em massa facilitam o gerenciamento e o acesso de disparos de campanhas no serviço do aplicativo mais utilizado pelas pessoas. Quer saber como o disparo em massa pode ajudar a melhorar os resultados de vendas? Confira algumas vantagens! Canal direto com o cliente Nos dias atuais, a maioria das pessoas tem utilizado o aplicativo para trocar informações e para conversar. Dessa forma, é imprescindível que as empresas utilizem um sistema de envio de Whatsapp como um canal de relacionamento com os clientes. Para tanto, é importante manter um número a fim de esclarecer dúvidas dos consumidores e auxiliá-los nos processos de compra. Os clientes gostam de fazer pesquisas para conhecer os produtos e serviços antes de fechar um

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Torpedo de voz no marketing: o que é e quais as suas vantagens

por BulkServices



No mundo dos negócios, todos os dias são criadas novas soluções para empreendedores e suas marcas. Mas há um recurso que, apesar de não ser considerado uma novidade, nem todos utilizam. Trata-se do envio de mensagens massivas no formato de áudio, que é conhecido como torpedo de voz no marketing. Não é preciso um investimento alto em tecnologia para começar a utilizar essa estratégia. Hoje, já existem diversas soluções que permitem sua utilização à distância de um clique e preços bastante acessíveis. Neste artigo, você saberá o que é essa ferramenta e aprenderá tudo que ela pode fazer pelo seu negócio. Continue a leitura e entenda o poder das cordas vocais em uma campanha de marketing! Mas, afinal, o que é essa tecnologia? O conceito é bem simples. Basicamente, um torpedo de voz funciona como o disparo de SMS automatizado. Porém, em vez de utilizar a escrita para compor a mensagem, ela é falada. Existem outros mecanismos que suportam o formato. Os aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, por exemplo, também podem se beneficiar dele. No entanto, enquanto os usuários utilizam a ferramenta para bater papo, no ambiente corporativo, ela adquiriu um formato comercial, ou seja, para se fazer marketing. Com a tecnologia de transmissão automática, é possível enviar mensagens em áudio para uma vasta quantidade de usuários. Graças a isso,

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4 dicas de como fazer um bom pós-venda e fidelizar mais clientes

por BulkServices



Quem trabalha com vendas sabe que é muito comum empresas se preocuparem apenas em fechar um negócio. No entanto, essa é apenas umas das fases do processo comercial, pois, nos dias de hoje, a fidelização vem se tornando muito mais importante do que apenas concretizar uma venda. Por isso é interessante as empresas pensarem em como fazer um bom pós-venda a fim de ganhar a confiança do consumidor e fazer com que ele sempre tenha vontade de comprar com você. Essa prática tende a viabilizar o crescimento empresarial, além de atrair novos compradores para o seu empreendimento. No post de hoje, preparamos 4 dicas de como realizar esse processo para fidelizar mais clientes. Confira agora! 1. Demonstre interesse sobre a satisfação do cliente Para fazer um bom pós-venda, é fundamental que você mantenha contato com o seu cliente depois que fechar uma venda, principalmente quando ele ficou satisfeito com uma compra. Assim, a venda é apenas uma consequência de um processo que tenha sido conduzido. Não é importante ter aquele contato apenas para tentar repassar mais produtos, mas sim se relacionar, colaborar, tirar as dúvidas etc. Ou seja, é nesse momento que você precisa convencê-los de que tomaram a decisão correta e estão no caminho certo. Essa prática faz com que eles se sintam especiais e é um dos passos para a fidelização.

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O que mudou na forma de tomar a decisão de compra? Saiba aproveitar

por BulkServices



Antigamente, os meios de comunicação entre empresas e clientes eram bem diferentes dos dias de hoje e isso se dá por causa do avanço tecnológico, que provocou uma grande mudança de hábitos e no fluxo de informações. Os consumidores focam sua decisão de compra, muitas vezes, por redes sociais, por exemplo. Atrair e encantar o consumidor é, sem dúvidas, uma das principais metas e também um desafio para os empreendimentos. Dessa forma, é preciso que sua empresa identifique exatamente como são esses novos hábitos do cliente moderno, pois esse fato pode ser determinante para o sucesso do seu negócio. Pensando nisso, preparamos este post para que você saiba aproveitar tudo que a tecnologia oferece para alavancar a sua empresa e vender mais. Confira agora! Hábitos dos novos consumidores É fundamental que as empresas entendam que os novos consumidores escolhem onde comprar, trocar e retirar um produto. Percebe-se que o varejo atual é multicanal, mas ele não está adaptado e pronto para realizar essas vendas de forma natural. As trocas, muitas vezes, não são aceitas na loja física caso a compra for realizada pelos meios virtuais. Assim, analisar como utilizar o comércio pelas mídias sociais e entender como as pessoas praticam uma decisão de compra é fundamental para compreender essa jornada consumista. Os gestores precisam ter a percepção de como será o futuro

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