Logo BULK Services

Propaganda pelo WhatsApp: essa estratégia funciona?

por BulkServices



Atualmente o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas. Funcionando gratuitamente, ele tem mais de meio milhão de usuários em todo o mundo. Por isso, devido ao amplo alcance de público, várias empresas têm feito propaganda por meio desse software. Com isso, o aplicativo tem se mostrado uma excelente estratégia de obter lucros e de aumento de vendas em diferentes negócios. Então, é hora de começar a iniciar propagandas com o objetivo de alcançar resultados mais efetivos. Tais campanhas precisam fazer parte de um planejamento, de forma que se tenham metas bem definidas que se deseja atingir. Para tanto, vamos entender mais sobre essa estratégia e conferir algumas dicas. Boa leitura! Como funciona a propaganda pelo WhatsApp? Com essa possibilidade no aplicativo, sem dúvidas, o WhatsApp pode vir a ser uma das principais formas de publicidade on-line. A estratégia deve estreitar o relacionamento com os clientes, uma vez que a comunicação se torna mais rápida, prática e mais barata. Dessa forma, os consumidores poderão contatar a empresa de maneira mais fácil. Mas, se a intenção for utilizar o aplicativo para propagandas, as empresas podem utilizá-lo para enviar mensagens aos seus clientes sobre promoções e novidades. Porém, é importante ressaltar que deve-se perguntar aos clientes se eles permitem e se desejam receber as mensagens, falaremos mais sobre essa questão

Leia mais


Quais as melhores estratégias de marketing para concessionárias?

por BulkServices



O marketing digital é, atualmente, uma das estratégias mais progressistas para o setor automotivo. Novas tendências de marketing para concessionárias surgem todos os dias e muitas delas já são consideradas as melhores apostas para este ano de 2018. O digital tem mudado a forma de vender automóveis, por isso investir nessa estratégia abre um novo mundo de possibilidades para as lojas de veículos. A concorrência continua sendo gigantesca, no entanto, determinadas ferramentas permitem que a sua empresa seja destaque no mercado sem a necessidade de investir uma fortuna. Para ajudar você, preparamos este post com as melhores estratégias de marketing para concessionárias. Confira e boa leitura! Redes sociais A maioria dos brasileiros está no Facebook, principalmente aqueles que compram automóveis. Por isso, muitas lojas de veículos e concessionárias têm utilizado muito as redes sociais, como o Facebook, YouTube, Instagram e demais plataformas para engajar os clientes. As redes sociais são ambientes fundamentais para compartilhar informações sobre os veículos, engajar o público por meio de fotos e vídeos interessantes, apresentar novos modelos que estão no estoque e até mesmo para responder dúvidas dos consumidores. E-mail marketing Essa é a forma mais fácil de atingir os seus clientes. Você pode enviar uma newsletter todos os meses com as novidades no estoque da concessionária ou um e-mail específico para divulgar um automóvel que esteja no perfil que o

Leia mais


5 dicas de marketing de baixo custo para implementar na empresa

por BulkServices



Certamente você concorda que propaganda é a alma do negócio. Afinal, é o marketing que dá a visibilidade que a sua empresa precisa para atrair e encantar clientes, e ele usa a propaganda como ferramenta de divulgação. Conhecer e investir em estratégias de marketing de baixo custo é o melhor caminho para sobreviver em meio a concorrência. Graças às inovações tecnológicas, o empreendedor pode contar com estratégias, ferramentas e recursos que vão otimizar as campanhas de marketing, fidelizar mais clientes e aumentar o faturamento. É justamente sobre essas estratégias de marketing que falaremos neste post. Ficou interessado? Então continue acompanhando e confira 5 dicas sobre como fazer campanha sem gastar muito. Boa leitura! 1. Redes Sociais O lugar onde as pessoas passam mais tempo é nas redes sociais, não importa onde estejam, estão sempre com um celular conectado. Por isso, as ações nessas plataformas são campanhas de marketing de baixo custo. Essa pode ser uma boa alternativa para interagir com o público com mais frequência. Além disso, várias ações promocionais podem ser implementadas. Muitas empresas utilizam as caixas de mensagens, como do Facebook, por exemplo, para fazer atendimento com seus clientes. 2. SMS Marketing Hoje em dia, o celular tem sido um dos meios de comunicação mais importantes, logo, é extremamente necessário que as empresas marquem presença nesse espaço. As pessoas

Leia mais


Propaganda eleitoral na internet: como se destacar?

por BulkServices



As eleições de 2018 se aproximam e é por isso que muitos pré-candidatos já estão pensando em como fazer propaganda eleitoral na internet. Afinal, partidos menores têm menos tempo para manifestar as suas ideias no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, sendo a publicidade na web uma boa forma de angariar eleitores. Mas como é possível se destacar em meio a tantos conteúdos que as pessoas recebem diariamente pela internet? Existe alguma regra para que os pré-candidatos estejam atentos? Todas essas questões serão respondidas nos tópicos a seguir! Ficou interessado no assunto? Então siga conosco e saiba como receber uma votação expressiva no pleito de outubro. Quais são as regras que regulamentam a propaganda eleitoral na internet? Em outubro de 2017, o presidente Michel Temer sancionou a Lei nº 13.488, que trouxe várias modificações nas normas para a propaganda eleitoral. Entre as alterações realizadas, estão novas regras para a publicidade na internet. Nas eleições de outubro, será permitido, por exemplo, que os candidatos aos cargos públicos impulsionem o conteúdo publicado em suas redes sociais, desde que os valores pagos sejam declarados no Portal da Transparência. Os posts podem ser impulsionados apenas até a meia-noite do dia anterior às eleições. No dia que as pessoas saem para votar, as publicações patrocinadas caracterizarão crime eleitoral, assim como ocorre com a boca de urna,

Leia mais


Comunicação eleitoral e marketing político: entenda as diferenças

por BulkServices



Não saber a diferença entre comunicação eleitoral e marketing político pode custar valiosos votos — os quais podem decidir uma eleição — para quem se candidatou. Além disso, ignorar a diferença entre eles também aumenta os custos das campanhas. Para se preparar bem, é importante que tanto os candidatos quanto seus assessores foquem em estratégias de marketing, entendendo as diferenças entre o eleitoral e o político a fim de traçar ações assertivas. A diferença entre ambos não está focada apenas em questão de nomenclatura, mas sim em questões de conteúdo, estratégias e muito mais. São estratégias bem parecidas e é fundamental conhecer os conceitos para ter sucesso nas campanhas. Por isso, vamos discutir, neste artigo, sobre as características de cada uma dessas dimensões voltadas para ações políticas. Ficou interessado? Então, continue conosco e tenha sucesso! Boa leitura! O que é marketing político? É uma área dentro do marketing que tem como objetivo principal o contexto político-eleitoral. A finalidade é analisar vários dados a fim de entender as necessidades e os anseios do eleitorado. Dessa forma, é possível adequar o discurso do candidato e criar uma imagem que vai poder ser usada em futuras disputas, assim como em situações em que se precisa do apoio da população para atingir determinados objetivos. Estamos falando de uma estratégia que deve ser seguida em

Leia mais


Página 4 de 36« Primeira...23456...102030...Última »