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Saiba como divulgar promoções de maneira eficiente

por BulkServices



Você deseja aumentar o fluxo de clientes e não sabe como divulgar promoções de maneira eficaz? Os concorrentes estão se destacando e você acha que está parado no tempo? Calma, pois há uma forma de mudar essa situação: sabendo fazer as campanhas certas. Algumas dicas importantes ao criar a sua divulgação vão fazer toda a diferença na hora de alavancar a sua empresa. Afinal, as campanhas são as principais ferramentas responsáveis por atrair novos clientes, impulsionar produtos e recompensar os consumidores mais fiéis. São inúmeras as maneiras de divulgar as promoções e, por esse motivo, dúvidas durante o processo podem existir. Então, pensando nisso, preparamos algumas dicas fundamentais para que você possa fazer uma ótima divulgação. Confira e boa leitura! Defina o objetivo da campanha promocional Fazer promoções apenas “por fazer”, sem ter um bom planejamento, é um erro bastante comum para quem está iniciando e deve ser evitado. Afinal, em uma empresa tudo deve ser feito com algum propósito, por menor que possa parecer a iniciativa. Por exemplo, você está preparando uma promoção com qual objetivo? Atrair novos clientes? Vender os produtos que estão estagnados no estoque? Sempre que você iniciar uma campanha promocional, a finalidade deve ser bem definida, pois ela pode determinar quais as estratégias que deverão ser adotadas e quais as melhores formas de colocá-las em

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Mensagem de voz: como pode ser usada na campanha eleitoral?

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Existem diversos recursos, como a mensagem de voz, que podem ser utilizados e que oferecem versatilidade e dinamismo para a comunicação eleitoral. Cada vez mais populares, eles oferecem um contato mais direto e eficiente com o eleitor. Afinal, durante uma campanha eleitoral, chamar a atenção do eleitor e fazer com que ele fique ciente das propostas e dos projetos do candidato é fundamental para que este possa se eleger, já que é necessário criar identificação entre eleitor e candidato. Mas como utilizar essa ferramenta de forma eficiente, adequada à legislação eleitoral e de modo a conquistar a atenção do eleitor? Explicamos agora como usar a mensagem de voz como ferramenta de comunicação eleitoral. Confira! Entenda a estratégia de mensagem de voz As estratégias de mensagens de voz para o marketing eleitoral já eram utilizadas em eleições anteriores, mas, com a mudança da legislação eleitoral para a campanha de 2018, que proibiu diversas técnicas populares de comunicação, como cavaletes, santinhos e faixas, além de reduzir o tempo de campanha para 45 dias, essa técnica se tornou ainda mais importante para as campanhas. Por isso, métodos de contato por meio do marketing digital, como as mensagens de voz, tornaram-se muito relevantes para as estratégias dos candidatos, permitindo contato com o eleitor sem que haja poluição visual. Conquiste bons resultados com seu eleitorado A mensagem de voz

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Marketing de relacionamento e CRM: qual a relação?

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Com um grande número de concorrentes, parece quase impossível manter os clientes após a venda. No entanto, por meio de ações de marketing de relacionamento bem planejadas, as empresas conseguem fidelizá-los. Para isso, é importante recolher dados que servirão de embasamento para oferecer o produto certo e no melhor momento. Dessa forma, é preciso entender a relação entre marketing de relacionamento e  CRM. Pensando em facilitar a vida dos empresários e daqueles que são responsáveis pela coleta dos dados dos clientes, são utilizados alguns softwares de Customer Relationship Management (CRM) que permitem o gerenciamento das informações. Ficou interessado nessa junção do marketing com a tecnologia da informação? Quer saber mais sobre essa estratégia? Então, continue acompanhando e veja como as duas ferramentas podem gerar melhores resultados, otimizar tempo e ainda automatizar os processos. Confira! Qual o funcionamento do marketing de relacionamento? Essa é uma estratégia que tem como objetivo criar relações positivas entre as empresas e os consumidores em todos os seus pontos de contato. O marketing de relacionamento busca gerar encantamento desde a primeira interação com o cliente, promovendo a fidelização logo após a compra. Trata-se de uma relação de troca, uma vez que as marcas oferecem benefícios, agregando valor em troca da admiração e confiança do público. Essa ferramenta é uma cultura totalmente centralizada nos clientes. Uma estratégia que acredita

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4 tendências de marketing digital para ficar de olho em 2018

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A cada ano, inúmeras tendências de marketing digital vão surgindo. São conceitos e tecnologias que acrescentam ideias novas ao mercado. Das mais simples às mais complexas, tais ideias são executadas por diversas empresas, no entanto, os negócios que mais se beneficiam são aqueles que saem na frente do surgimento das novidades, desfrutando dessas tendências assim que elas surgem. Conteúdos com mais relevância e mais diretos, comandos por voz, melhor gestão da informação e a tecnologia facilitando os processos que precisam ser automatizados são algumas das diversas tendências. Hoje são mais de 100 milhões de pessoas no Brasil com acesso à internet. O que significa que o número de pessoas que uma estratégia de marketing digital pode atingir só aumenta e, com isso, há a necessidade de inovar. Quer descobrir o que o mercado tem de melhor? Então confira 5 novidades que são tendências em 2018, para que você inove e saia na frente da concorrência. Vamos a elas? Boa leitura! 1. Uso de chatbots Uma tendência que está muito relacionada à Inteligência Artificial é o chatbot. Mas, afinal, o que esse conceito significa? É fácil, basta lembrar-se da Siri, da Apple. Ela pode executar diversas funções, como programar um alarme, ligar para alguém dos seus contatos, fazer pesquisas na internet, contar uma piada, entre outras coisas. Mas você não pode

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Cobrança via SMS: essa estratégia funciona?

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É indispensável investir numa excelente comunicação para nutrir a relação com os antigos consumidores e para conquistar novos, garantindo, assim, o sucesso nos negócios. Além disso, também é um diferencial importante na hora de cobrar o cliente. Para tanto, uma cobrança via SMS pode ser a melhor estratégia, já que é uma forma de comunicação instantânea e prática. Desse modo, a empresa pode alcançar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, as quais provavelmente vão ler a mensagem assim que a receberem. Quando a organização envia a cobrança via SMS, o consumidor é notificado alguns segundos depois. É uma maneira eficiente e rápida de lembrá-lo de seus compromissos e ainda ajudá-lo a evitar a inadimplência. O assunto lhe interessa? Então conheça as principais vantagens de adotar essa estratégia e inovar na maneira de fazer a sua cobrança! Agilidade no processo O SMS trata-se de uma mensagem praticamente instantânea, visto que a pessoa a recebe quase no mesmo momento em que o remetente envia. Por isso, é uma maneira bastante rápida e eficaz de entrar em contato com os clientes da sua empresa para notificar as cobranças necessárias. Lembrando que a facilidade de acessar o SMS é também um grande diferencial. Boa parte das pessoas atualmente possui um celular e fica com ele nas mãos durante muitas horas por dia. Ou seja, a mensagem certamente vai chegar

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