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Mensagem para SMS marketing: saiba como fazer a sua!

por BulkServices



A mensagem para SMS marketing está ganhando cada vez mais adeptos. Uma comunicação tão direta e direcionada está chamando a atenção dos empresários e fazendo com que cada vez mais empresas aproveitem essa proximidade com os clientes. No entanto, é preciso ter alguns cuidados: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e isso significa que você não pode abusar desse tipo de facilidade, é preciso ter atenção, análise e monitoramento para que tudo ocorra da melhor forma possível e possa dar os resultados esperados. Para ajudar você a estruturar uma boa ação de mensagem para SMS marketing, preparamos um conteúdo completo. Quer aprender um pouco mais sobre essa estratégia? Continue lendo este artigo! Construa a mensagem A comunicação por meio de mensagem para SMS marketing é focada em texto. Por isso, quanto mais atenção você der à ortografia, melhor! Os conteúdos com erros de português invalidam sua empresa e podem reduzir os resultados pela falta de credibilidade. O texto tende a ser pequeno, apenas 160 caracteres e, ainda assim, precisa ser muito bem escrito. Hoje são muito comuns, inclusive, os golpes via SMS. Por isso, a atenção à escrita se torna ainda mais importante. Também é necessário considerar frases de impacto: essas frases ajudarão a despertar no leitor a necessidade de ação, levando-o a realizar a conversão ou o contato que você objetivou com aquela mensagem.

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Saiba como fazer a integração de mensagem para SMS marketing

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Toda estratégia de marketing eficiente é baseada no estudo do público, na construção das personas e no tipo de produto ou serviço que a empresa comercializa. No entanto, essa estratégia só oferece resultados de qualidade caso os meios de comunicação escolhidos façam sentido dentro do planejamento, como é o caso do uso de mensagem para SMS marketing. Com o crescimento da concorrência, grande parte motivada pela crise econômica, a busca por soluções de divulgação mais eficientes e baratas também cresceu. Por isso, ferramentas como o disparo de SMS para marketing ganharam visibilidade e se tornaram aliadas importantes para que as empresas conquistem mais espaço. Você sabe como fazer a integração de mensagem para SMS marketing com os sistemas da sua empresa e como isso pode alavancar os seus negócios? Explicamos tudo neste post. Confira! Entenda a importância do SMS marketing Considerada uma das ferramentas mais fáceis e baratas para transmitir uma mensagem, o SMS é simples, fácil e acessível. Basta que o destinatário tenha um telefone conectado a seu perfil para que seja possível enviar mensagens diretamente para ele. Com alcance de mais de 250 milhões de aparelhos, o SMS é uma ferramenta ainda mais acessível que o WhatsApp Business, por exemplo, já que não depende do pacote de dados do cliente para ser recebido, aumentando sua efetividade. Além disso,

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3 dicas incríveis para melhorar a comunicação com o cliente

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É comum dizermos que os clientes são o maior bem de um negócio, já que eles são a razão de sua existência. Por isso, a comunicação com o cliente é um dos fatores mais importantes para fortalecer essa relação comercial. Com o aumento da competitividade de mercado e com uma disputa cada vez maior pela atenção dos clientes, desenvolver uma comunicação eficiente e de qualidade é fundamental para que sua empresa ganhe destaque e visibilidade. Afinal, de nada adianta oferecer um ótimo produto ou serviço se a comunicação é falha, não é mesmo? Explicamos agora como seu negócio pode se comunicar melhor com o cliente e trazemos 3 dicas para facilitar esse processo. Confira! Entenda a importância da comunicação com o cliente Uma das estratégias de marketing mais populares atualmente é o chamado marketing de relacionamento. Essa estratégia, que visa aumentar o vínculo entre empresa e cliente, baseia-se fortemente na comunicação entre as partes e a qualidade do atendimento. Comunicando-se de forma descomplicada e de qualidade, é possível aumentar os índices de satisfação, acompanhar demandas, reclamações ou solicitações e também entender quais são os pontos fortes e aqueles que precisam ser melhorados em seu negócio. Também vale destacar que os clientes valorizam muito o diálogo com a empresa, já que se sentem importantes e respeitados. Além de melhorar a imagem

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Marketing político: 6 dicas infalíveis para sua estratégia

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Você sabe qual é a diferença entre marketing político e marketing eleitoral? Até parece ser a mesma coisa, mas não é. A diferença entre ambos não está só na nomenclatura, mas também na estratégia adotada, conteúdo e objetivos, entre outras características. Entender essa diferenciação é fundamental para garantir o sucesso de suas campanhas e alcançar os objetivos traçados. Neste post vamos ajudar você a desenvolver uma boa estratégia de marketing político para não errar o alvo. Pensando nisso, preparamos 6 dicas valiosas para o seu plano ser simplesmente infalível. Podemos começar? Saiba a diferença entre marketing político e marketing eleitoral O marketing político visa divulgar as ações do detentor de cargo público durante o seu mandato. Seu objetivo é criar uma imagem para futuras eleições ou em situações que demandam apoio popular, consolidando a marca (branding). É uma estratégia de longo prazo para a criação e divulgação de uma marca pessoal, adequando o político às expectativas do eleitorado em potencial. Esse tipo de marketing deve ser feito continuamente, e demanda uma equipe muito bem preparada para cuidar dos aspectos da vida pública do cidadão. O marketing eleitoral, por sua vez, é uma estratégia de curto prazo e prioriza ações para comunicação e divulgação voltadas, exclusivamente, a determinada eleição. Um complementa o outro, tanto no período eleitoral quanto no pós, e

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Como criar um plano de marketing? Descubra!

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O marketing político tem as suas especificidades e estar atento a elas é o que vai definir a quantidade de votos nas urnas, ou seja, quem vai ser reeleito ou não. Não por acaso, o plano de marketing é um instrumento que requer paciência e competência para ser bem elaborado e, quando falamos de marketing político, as coisas complicam ainda mais. No marketing comercial, os produtos de consumo são mais fáceis de serem vendidos, pois o consumidor já sabe de quais precisa e vai levar para casa. No marketing político, por outro lado, o produto (candidato) tem que convencer o consumidor (eleitor) ao consumo (comprar), que, nesse caso, é votar. Sim, isso exige pesquisas, análises e muito trabalho. Mas não se preocupe, pois, a seguir, vamos ensinar a você como criar um plano de marketing político digno de campeões. Preste bem atenção! O que é o plano de marketing? Um plano de marketing é uma ferramenta de gestão que utiliza estratégias competitivas por meio do planejamento de marketing de uma empresa. No caso de um plano de marketing político, fazemos uma analogia entre produto e candidato, em que cada um faz um esforço para ser preferido. Em termos de concorrência, cada produto ou candidato tem suas estratégias, ressaltando seus pontos fortes e minimizando os fracos. Inclusive, o plano de marketing político é um conjunto de estratégias de longo

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